domingo, 13 de julho de 2014

Os benefícios da Metil B12

Muito tem se falado na utilização da Metil B12 no tratamento de pessoas no espectro autista. Tenho pesquisado esse assunto e nessas buscas encontrei uma explicação bem direta sobre os benefícios dessa utilização. Obvio que você não vai sair aplicando essas injeções no seu filho, indiscriminadamente, o primeiro motivo é que nada deve ser usado sem uma franca conversa com os médicos que acompanham a sua criança. O outro motivo é que no Brasil não se vende essas injeções sem receituário médico. Nos EUA você consegue a forma de apresentação sublingual como tabletes, sem a necessidade de receituário médico, por ser comercializada como um suplemento nutricional.




O que é o metil-B12 (B12)?
B12 (cobalamina) é uma "família" de vitamina com cinco membros da família únicas que cada um fazer as coisas diferentes. Fora da família B12, apenas metil-B12 tem a capacidade para activar a via bioquímica metionina / homocisteína directamente o que resulta em mais "combustível" para o cérebro.
B12 trabalha com ácido fólico para fazer todas as células do corpo. Ela desempenha um papel chave na metilação. A metilação faz todas as células do nosso corpo. É o processo de adição de material genético para as células. Após a concepção, as células do útero, que mais tarde tornar-se o feto está desmetilados. O processo de desenvolvimento depende de metilação.
Evidências crescentes está revelando o papel da metilação na interação de fatores ambientais com a expressão genética em um papel em questões de desenvolvimento como o autismo e TDAH. Diferenças no cuidado materno durante os primeiros 6 dias de vida em um mamífero pode causar diferentes padrões de metilação em alguns genes. A metilação também se demonstrou ter impacto inflamação após uma criança deixa o útero. Nós sabemos que o autismo e TDAH estão ligados à inflamação. Agora estamos descobrindo que a inflamação, autismo e TDAH estão ligados a metilação prejudicada.

A metilação é responsável por:
  • ARN e ADN (material genético responsável por todas as funções do corpo)
  • Regulação do sistema imunológico
  • Desintoxicação de metais pesados ​​e outras substâncias nocivas
  • Fazendo glutationa (principal enzima de desintoxicação do organismo responsável pela remoção de mercúrio, chumbo, cádmio, arsênico, níquel, estanho, alumínio e antimônio)
  • Produção e função de proteínas
  • Inflamação Regulação

O que liga B12, metilação, glutationa e Transtorno do Espectro do Autismo?

Resposta curta:    Dr. S. Jill James (que recebeu recentemente um NIH - National Institute of Health - conceder para sua pesquisa) mostrou que crianças com ASD têm prejudicado metilação e diminuição dos níveis de glutationa. Apoiar e / ou reparar o prejuízo subjacente e deficiência traduz em aumento do desenvolvimento social, cognitivo e da linguagem. 

Resposta longa: Dr. S. Jill James também mostrou que crianças com ASD têm 80% menos glutationa em suas células e que 90% das crianças têm defeitos em sua metilação. Isto significa que as crianças com autismo não pode efetivamente estimular o cérebro e desintoxicar metais pesados ​​e outras substâncias nocivas do seu sistema.


O cérebro é a única parte do corpo que tem depende inteiramente de B12 para desintoxicar. Como o cérebro é sobrecarregado com substâncias tóxicas, as "rodas" de metilação lento, impactando severamente o desenvolvimento.

B12 trabalha em estreita colaboração com ácido fólico. Uma molécula de ácido fólico precursor deve interagir com a enzima MTHFR (ácido methylenetetrahydrofolic) a tornar-se o ácido 5-metiltetrahidrofólico (5-MTHF).

5-MTHF dá o grupo metilo (a parte "H"), para B12, pois pode tornar-se metil-B12.Infelizmente, muitas crianças têm um defeito nesta enzima. Em um estudo recente pelo Dr. S. Jill James, 90% das crianças com ASD foram encontrados para ter defeitos de metilação.

* Na minha prática, 92% das crianças têm beneficiado de tratamento MB12 *


Qual é a conexão entre B12 e TDAH?

Dr. Richard Deth é um Ph.D e neurofarmacologista na Universidade Northeastern. Sua área de pesquisa é focada na metilação prejudicada e estresse oxidativo em doenças neurológicas e neuropsiquiátricas, incluindo autismo, TDAH, esquizofrenia e doença de Alzheimer
Dr. Deth descobriu a ligação entre a dopamina, a metilação ea atenção que tem ajudado Defeat Autism Now médicos entender porque B12 é crucial para o tratamento do TDAH. As crianças com TDAH têm dificuldade em trazer metil dentro das células para apoiar a metilação e, portanto, o desenvolvimento - especialmente nas áreas de atenção e foco.

Quais são os benefícios do tratamento MB12Aperfeiçoamento em função executiva?:
  • Consciência
  • Conhecimento
  • Adequação
  • Contato com os olhos
  • Receptividade
  • Comportamentos normalizados e interação

Promoção da fala e da linguagem:
  • Linguagem espontânea
  • Frases mais complexas
  • Aumento vocabulário

Melhorias na socialização, a compreensão e expressando emoção:
  • Iniciação e jogo interativo
  • Compreender e sentir emoções
  • Afeto e tolerância ao toque
  
Efeitos indesejados para a terapia B12 são um bom sinal de sucesso do tratamento. Eles não são incomuns e incluem:   
  • Hiperatividade
  • Auto Estimulante Comportamento
  • Aumento abocanhar de objetos
  • Os distúrbios do sono - que podem ser gerenciados com outros tratamentos
  • Agressão, bater e morder - causada pela frustração devido ao aumento da consciência
* Os efeitos secundários podem ser leve ou grave e são considerados transitórios, o que significa que eles vão passar por tratamento progride *


MB12 é um tratamento, não uma cura. No entanto, muitas crianças que usam MB12 combinados com outras terapias biomédicas e não-biomédicos fazer ganhos incríveis de desenvolvimento e em uma pequena porcentagem de crianças, tiveram seu rótulo ASD removido.


Os pais devem entender que o máximo de resultados da terapia MB12 ocorrer ao longo de anos, e não meses, não semanas. Os resultados iniciais serão óbvias no primeiro período de 3-5 semanas de tempo; mas o poder de MB12 está em uso continuado.

Por que é MB12 mais eficaz quando injetada no bumbum?

Segundo o Dr. Neubrander ( www.drneubrander.com ), "Somente o via injetável de administração subcutânea no tecido adiposo das nádegas irá produzir os resultados notáveis ​​pais querem ver!"

Todas as formas de trabalho de administração, até certo ponto, e alguns melhores que outros. Injecção tem sido mostrado para ser, de longe, a via mais eficaz de administração. É através da injeção que os passos mais dramáticos no desenvolvimento são vistos.

Injeção MB12 para a área de nádegas permite MB12 para cercar as células e permanecer no sistema continuamente. Oral, transdérmicos ou intranasais formas fazer com que os níveis de MB12 para flutuar para cima e para baixo. Todos cobalaminas são absorvidos na última porção do intestino delgado, o íleo terminal. Dr. Wakefield e Dr. Krigsman e Dr. Buie mostraram através de suas pesquisas que um percentual extremamente elevado de crianças no espectro autista tem uma condição inflamatória do intestino que afeta esta região do trato intestinal. Isso faz com que a injeção de uma escolha melhor do que dependendo do trato digestivo para a absorção.



Por que é importante para preencher o Pai Projetado Form Report (PDR)?

O PDR é desenhado para avaliar especificamente o sucesso da terapia de B12.Injeções de vitamina B12 pode mostrar melhorias dramáticas em muitas áreas do desenvolvimento. Os ganhos mais comuns são ver com a linguagem e desenvolvimento social. Ela não é a intensidade da resposta, mas o número de respostas que é mais indicativa do sucesso do tratamento de longo prazo. Dr. Neubrander usa o exemplo de plantar uma árvore. Cada mudança criado por B12 vai continuar a crescer e ajudar a criança a atingir seu potencial de desenvolvimento máximo.
Observação: tradução livre através do Google Tradutor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário